#BodyTips

PONTE DE GLÚTEOS: ERRO

Ponte de Glúteos: Erro

O exercício de ponte de glúteos é extremamente importante para fortalecer e tonificar os glúteos, e também a cadeia posterior das pernas e parte da região abdominal. Mas, por vezes, se não nos concentrarmos durante a sua execução, vamos cometer erros que poderíamos facilmente evitar. Há 2 passos importantes para a sua correta execução:
 
1- Deves levantar as ancas até ao ponto em que o teu corpo fique em linha reta e evita arquear as costas para prevenir lesões. Mas não te esqueças de contrair bem os glúteos para potenciar a sua correta ativação neste exercício.
 
2-Em seguida, não te esqueças que os teus pés devem estar devidamente assentes no chão, com pressão distribuída ao longo do pé. 
 
Em suma, quando fazes a ponte de glúteos, mantém a concentração e realiza estes 2 passos. Usa e abusa deste exercício! Faz-te bem!
 
Stay tuned! 
 
Se pretendes ter um planeamento de treino adequado aos teus objetivos e capacidades físicas, com o acompanhamento de um Personal Trainer dedicado, estamos disponíveis para te ajudar: clica aqui.

Onde estamos

Estamos sediados na Rua das Giestas, 2, 1-Dir., 2770-075 – Paço de Arcos, Oeiras, Portugal. 

©2021 All right reserved Living Fit Group

Design e Desenvolvimento por Bestsites.pt

Abrir conversa
Precisa de Ajuda
Living Fit
Olá!